Conceito

As pessoas são diferentes. E, no convívio social, seja no trabalho ou em casa, essas particularidades se acentuam ainda mais. Ser bem-sucedido é compreender as características e competências marcantes do próprio perfil e o dos outros, e extrair o que existe de melhor nessas diferenças. Na área corporativa, ao desenvolver a sua equipe de trabalho, o gestor ou empresário pode identificar as potencialidades de seus colaboradores e obter o máximo dessas aptidões particulares, promovendo um ganho real.

Mix People significa mistura de pessoas. Em nossa sociedade devido à dinâmica competitiva em que vivemos se faz necessário que apreendamos a lidar com a diversidade humana.

A Mix People enfatiza uma expressão “UNIDADE NA DIVERSIDADE”. Que significa reconhecer e aceitar que pessoas são diferentes, por suas origens, valores, experiências e crenças. E entender que através do autoconhecimento, são capazes de conviver em harmonia, uma vez estabelecidos limites e respeitadas às individualidades. Desta forma, é possível gerar resultado e atingir os objetivos.

E o desafio da Mix People é reunir tudo isto, aliar metodologias de vanguarda para pessoas físicas e jurídicas.Seu diferencial está em identificar e desenvolver talentos e potencializá-los, aliando-os com os objetivos estratégicos da empresa ou metas pessoais.